25 e 26/OUT Alphaville SP

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Aprenda a estratégia para criar produtos Perpétuo LowTicket e lucrar 100 mil reais (ou mais) por mês.

Em 2 dias de Imersão presencial você vai
copiar a estratégia de Wendell Carvalho e
Maxxima que geram vendas no perpétuo.

Venda realizada com Pix Hotmart
Sua comissão: US$ 7.80

Venda realizada
Sua comissão: R$ 27,90 

Venda realizada
Sua comissão: US$ 4.60

Venda realizada com Pix Hotmart
Sua comissão: R$ 67,30 

Venda realizada com Pix Hotmart
Sua comissão: R$ 48,50 

Wendell Carvalho e Ricardo Maxxima

mostram um dos resultados...

Wendell Carvalho faz 1.5M mês no perpétuo Low Ticket

Nesses 2 dias de evento

você vai aprender

Como criar Produtos Low-Ticket

que geram 100 mil (ou mais) de lucro por mes.

Roteiro pra Anúncios

O roteiro para criar anúncios que geram vendas no Low-Ticket

Páginas que Vendem

A lógica das páginas de vendas com UX Design que vendem Low-Ticket

Segredos do Tráfego

Os segredos do tráfego pago especifico para Perpétuo Low-Ticket

Vendas para Público Frio

Como rodar LowTicke para Público Frio sem envolver audiencia.

Veja em detalhes o que você vai aprender frente a frente com Wendell Carvalho e Ricardo Maxxima

DIA 01

DIA 02

Decisões certas, te fizeram
chegar até aqui.

90% do 1° LOTE VENDIDO

1º LOTE

PROMOCIONAL

COMPRE AGORA E GARANTA SEU LUGAR

DE R$ 4997,00
por apenas

12X R$

249,51

ou R$ 2.499,99 à vista

2º LOTE

EM BREVE

COMPRE AGORA E GARANTA SEU LUGAR

DE R$ 4997,00
por apenas

12X R$

399,70

ou R$ 3.997,00 à vista

Se por algum motivo não ficar satisfeito com a Imersão até o final do primeiro dia, devolveremos o valor integral do seu investimento! Sem perguntas e sem tentar te convencer.

Sócio do Wendell Carvalhoafinal, quem é Ricardo Maxxima

Maxxima é o único estrategista de todos os perpétuos do Wendell e da
Karina. Nos últimos anos, ele tem sido mentor de muitos projetos do
Wendell. Ricardo Maxxima também é sócio de Gabriel Carvalho (filho do
Wendell), com uma linha de produtos perpétuos Low-Ticket no nicho de
emagrecimento.

Além disso, Maxxima é infoprodutor e está na frente das câmeras com 18
produtos perpétuos sendo vendidos todos os dias, a sua comunidade
Maxxima já conta com mais de 100 mil alunos.

Há mais de 2 anos, Wendell tem tentado me convencer a ensinar tudo o
que sei e fizemos sobre Low-Ticket no perpétuo. Apenas com um ebook
dele, já fizemos mais de 1,5 milhões por mês com ROI 2. Agora, vamos
ensinar isso para as pessoas.

Wendell Carvalho o maior
player da Hotmart

Wendell Carvalho, com quase 1 milhão de alunos, é um dos maiores produtores de infoprodutos da Hotmart, tendo
faturado mais de R$ 250 milhões com seus produtos digitais.


Ao lado de sua esposa, Karina Peloi, que também é infoprodutora, Wendell consolidou seu nome como um dos
principais empreendedores digitais do Brasil.

Uma das estratégias do Grupo Virtus, liderado por Wendell, envolve a criação de produtos perpétuos Low-Ticket,
utilizando as técnicas de Ricardo Maxxima.

O maior case de sucesso em Low-Ticket de Wendell é um e-book que registra um faturamento mensal de R$ 1,5 milhão, com um ROI de 2.

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