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Faça seu Perpétuo ser tão lucrativo e escalado ao ponto de gerar ROI com lucros altos.
que geram 100 mil (ou mais) de lucro por mes.
O roteiro para criar anúncios que geram vendas no Low-Ticket.
A lógica das páginas de vendas com UX Design que vendem Low-Ticket.
Os segredos do tráfego pago especifico para Perpétuo Low Ticket.
Como rodar Low Ticket para Público Frio sem envolver audiencia.
Se por algum motivo não ficar satisfeito com a Imersão até o final do primeiro dia, devolveremos o valor integral do seu investimento! Sem perguntas e sem tentar te convencer.
Maxxima é o único estrategista de todos os perpétuos do Wendell e da Karina. Nos últimos anos, ele tem sido mentor de muitos projetos do Wendell. Ricardo Maxxima também é sócio de Gabriel Carvalho (filho do Wendell), com uma linha de produtos perpétuos Low-Ticket no nicho de emagrecimento.
Além disso, Maxxima é infoprodutor e está na frente das câmeras com 18 produtos perpétuos sendo vendidos todos os dias, a sua comunidade Maxxima já conta com mais de 100 mil alunos.
Há mais de 2 anos, Wendell tem tentado me convencer a ensinar tudo o que sei e fizemos sobre Low-Ticket no perpétuo. Apenas com um ebook dele, já fizemos mais de 1,5 milhões por mês com ROI 2. Agora, vamos ensinar isso para as pessoas.
Wendell Carvalho, com quase 1 milhão de alunos, é um dos maiores produtores de infoprodutos da Hotmart, tendo faturado mais de R$ 250 milhões com seus produtos digitais.
Ao lado de sua esposa, Karina Peloi, que também é infoprodutora, Wendell consolidou seu nome como um dos principais empreendedores digitais do Brasil.
Uma das estratégias do Grupo Virtus, liderado por Wendell, envolve a criação de produtos perpétuos Low-Ticket, utilizando as técnicas de Ricardo Maxxima.
O maior case de sucesso em Low-Ticket de Wendell é um e-book que registra um faturamento mensal de R$ 1,5 milhão, com um ROI de 2.