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25 e 26/OUT Alphaville SP

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Em 2 dias de Imersão você vai receber a estratégia para vender produtos Perpétuos Low-Ticket todo dia e lucrar 100 mil reais (ou mais) por mês.

Faça seu Perpétuo ser tão lucrativo e escalado ao ponto de gerar ROI com lucros altos.

Wendell Carvalho e Ricardo Maxxima

mostram um dos resultados...

Wendell Carvalho faz 1.5M mês no perpétuo Low Ticket

Nesses 2 dias de evento

você vai aprender

Como criar Produtos Low-Ticket

que geram 100 mil (ou mais) de lucro por mes.

Roteiro pra Anúncios

O roteiro para criar anúncios que geram vendas no Low-Ticket.

Páginas que Vendem

A lógica das páginas de vendas com UX Design que vendem Low-Ticket.

Segredos do Tráfego

Os segredos do tráfego pago especifico para Perpétuo Low Ticket.

Vendas para Público Frio

Como rodar Low Ticket para Público Frio sem envolver audiencia.

Veja em detalhes o que você vai aprender frente a frente com Wendell Carvalho e Ricardo Maxxima

DIA 01

DIA 02

Decisões certas, te fizeram
chegar até aqui.

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1º LOTE

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Se por algum motivo não ficar satisfeito com a Imersão até o final do primeiro dia, devolveremos o valor integral do seu investimento! Sem perguntas e sem tentar te convencer.

Sócio do Wendell Carvalhoafinal, quem é Ricardo Maxxima?

Maxxima é o único estrategista de todos os perpétuos do Wendell e da Karina. Nos últimos anos, ele tem sido mentor de muitos projetos do Wendell. Ricardo Maxxima também é sócio de Gabriel Carvalho (filho do Wendell), com uma linha de produtos perpétuos Low-Ticket no nicho de emagrecimento.

Além disso, Maxxima é infoprodutor e está na frente das câmeras com 18 produtos perpétuos sendo vendidos todos os dias, a sua comunidade Maxxima já conta com mais de 100 mil alunos.

Há mais de 2 anos, Wendell tem tentado me convencer a ensinar tudo o que sei e fizemos sobre Low-Ticket no perpétuo. Apenas com um ebook dele, já fizemos mais de 1,5 milhões por mês com ROI 2. Agora, vamos ensinar isso para as pessoas.

Wendell Carvalho o maior
player da Hotmart

Wendell Carvalho, com quase 1 milhão de alunos, é um dos maiores produtores de infoprodutos da Hotmart, tendo faturado mais de R$ 250 milhões com seus produtos digitais.


Ao lado de sua esposa, Karina Peloi, que também é infoprodutora, Wendell consolidou seu nome como um dos principais empreendedores digitais do Brasil.

Uma das estratégias do Grupo Virtus, liderado por Wendell, envolve a criação de produtos perpétuos Low-Ticket, utilizando as técnicas de Ricardo Maxxima.

O maior case de sucesso em Low-Ticket de Wendell é um e-book que registra um faturamento mensal de R$ 1,5 milhão, com um ROI de 2.

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